27 de outubro de 2009

Feliz vida nova!!!

Como é bom acordar e saber que se tem mudado algo na vida pra melhor.


Essa noite, depois que fiz meu bebê dormir fiquei pensando nisso, a gente passa o dia na maior correria, cuida dos filhos, do marido (namorado), do trabalho, dos estudos, dos demais da família e quase nuca olha pra gente mesmo.
Daí a gente começa a embarangar e o resultado é uma baixa estima de dar dó. E isso é inadmissível, sentirmos pena de nós.


Foi aqui, anotando o que como, percebendo a montanha de comida que me fazia mal que comia todos os dias, fazendo novas amizades, conhecendo esse outro mundo que eu me identifiquei, estou feliz!


Confesso que nem sei como vai ser quando voltar a trabalhar na semana que vem. Quase não vou ter tempo de postar nada, mas vou seguir minha reeducação. Não vou fraquejar, se eu caísse... levantaria, mas isso, definitivamente: Não vai acontecer.


Obrigada pelo incentivo de todas, é um longo caminho que temos que percorrer para mudar, principalmente nossa cabecinha, ficarmos livres dos nossos próprios preconceitos, mas esse caminho é muito mais florido quando estamos acompanhadas de pessoas especiais!!!




Um lindo dia para todas nós.












12 comentários:

Regiane C disse...

Olá querida!!! Parabéns pelo filho, com certeza é um presente de Deus. Também vou segui-la, assim podemos nos ajudar dando força.

Deus te abençoe!!! Abraço forte Regiane

Vivi disse...

Oi!!! passei para agradecer a vizitinha e para dizer que vou te seguir, vamos nos dar força!!! Parabéns pela família linda e não se preocupe com o tempo, no fim damos um jeito pra tudo, vc vai ver... e vc ocupando bastante a cabeça nem vai ter tempo para comer muito, isso é ótimo... bjos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...tá muito boa sua alimentação...só inclua umas frutinhas e vai estar perfeita!!!
bjo*

Anônimo disse...

É tanta coisa na cabeça que as vezes ainda eskeço de mim..mas aos poucos isso muda..ja nao sou mais tao relaxada..rs.. bjs e uma otima terça

Anônimo disse...

Olá!
Vim dá uma olhadinha, e vi q vc tbm nem bebêzinho, e está quase na mesma situação q eu. rs. Minha menina tem 4 meses(fez no dia 23). Muito lindo seu menino! Parabéns!!
beijos

Miss cajuzinha disse...

Ah colega, dificil ter uma rotina de cuidados com todos e lembrar da gente. Meio estranho isso mas eh o q acontece. To me esforcando cada vez mais pra me valorizar e cuidar de mim, sem auto-estima nao da pra viver bem, ne? Mas eh isso, vai dar tudo certo qd vc voltar pro trabalho. Relaxa q estamos sempre aqui pra 'papear'! heiuehiuehe beijos

Gezinha disse...

Tenha um lindo dia light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

disse...

OI QUERIDONAAAA!
REALMENTE AGENTE VAI COMENDO, COMENDO, SE ESQUECENDO DE NÓS MESMAS, EMABARANGANDO, SE DESTRUINDO.... E NEM PERCEBE!
QUANDO VAMOS NOS DAR CONTA O ESTRAGO TÁ INSTALADO!
MASSSSSSSSSSSSSSSS, COM FORÇA DE VONTADE, DETERMINAÇÃO E FÉ EM DEUS, AGENTE CONSEGUE MUDAR TUUUUUUUUUUDO!
NISSO QUE EU ACREDITO!!
TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS SIM!!! E QUANDO VC VOLTAR PRO TRABALHO VAI TER UM UP! A MAIS PRA CONTINUAR NA RA...
SUCESSO PRA VOCÊ LINDONA.... CONTE COMIGO.
BJUSSSSSSSSS

Carol disse...

Ma, o seu cardápio é super enxuto também.
Eu não sinto fome a tarde não na verdade é o horário que menos sinto fome. Sinto mais fome anoite depois do trabalho mas tento me controlar.
Tô te seguindo ;)
Beijocas

Babi Souza disse...

Oi, muito obrigada pela visita!!! Estou te seguindo!!!

beijos

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

É coisa nojente essa de intupir nosso corpitho de comida né menina!! AFFFFFFFF, ainda bem q estamos consciênte agora e correndo muito atrás do preju..

Bora ficar toda boa!!!

Aninha-imc22 disse...

acho fofo como vc coloca o cardápio do dia... e não se preocupe não que logo, logo estarás bem magrinha de novo...sucesso...