1 de março de 2010

Março, aí vou eu e Meu desafio particular


Oi meninas, nem acredito que já estamos em Março, isso é loucura, acho que além de termos sempre esta sensação de que os primeiros meses voam, tem o fato de eu não ter tido férias.
Isso não foi nada bom, trabalhei feito escrava e nem recebi, prestei serviços para uma das mais conceituadas universidades do país e até hoje não vi nem a cor do dinheiro.
Pra falar a verdade, essa é minha lamentação de todos os dias, a falta de grana tem me deixado muitíssimo estressada, já que por conta disso tenho sacrificado minha Reeducação.
Todos os dias tenho tentado encontrar uma moto que me agrade, e encontrei... Poréééémmmm, me aparecem problemas para poder comprar. É uma Honda Bis, bem novinha, ano 2009, me engracei dela e decidi que vai ser ela, Deus me ajude.

Niver do marido:
Ontem ele fez 30 anos e convidou alguns amigos nossos para um churrasco, é claro que eu comi e bebi, mas nem foi tanto assim, ai ai... Claro que foi, bebi, joguei dominó e me diverti um pouco com minhas amigas. Foi bem legal, penas que nunca lembro de tirar fotos.
Meu desafio:
Hoje decidi que não dá mais pra ficar adiando e me enganando a cada dia, segurando a boca pela manhã e do almoço em diante comendo feito uma égua louca, hehe.
Então, aos 75kg, estabeleci uma meta: perder estes 5kg rapidinho, ainda este mês, claro que não pretendo fazer nenhuma loucura, mas quando eu comecei era uma vontade de mostrar pra mim que eu podia. Foi assim que eliminei mais de 7 kg, só com a boa vontade.
O incentivo para o desafio:
Tenho 3 cunhadas, uma é casada com o irmão do meu marido, a segunda é irmã do meu marido e a terceira é casada com o meu irmão, todas nós estamos com probleminhas ao encarar a balança. Somente a irmã do meu marido que não tem filho, já nós 3 temos e é por isso que estamos acima do peso.
A primeira ta gastando uma grana com um médico. Fez exames, comprou remédio, tudo direitinho: está emagrecendo pra caramba!!!
A outra não ta gastando nada além do que com frutas, verduras, peito de frango e: está emagrecendo pra caramba²
A terceira está na academia todos os dias, só não consegue muito fechar a boca, mas... está tão mais magra que eu, que dei umas calcas que não entravam nem na minha coxa mais.
Resumo da ópera: preciso criar vergonha na cara e partir também pro ataque, não é possível que somente eu não darei bons resultados.
Uffa, vai dar certo.
Um bjão para todas e uma ótima semana!!!
 


3 comentários:

line disse...

que esse mes seja de bons resultadosss .beijossssssssss

Giovana disse...

Vc vai sim conseguir resultados!!

Pode sim ser q demore um pouco mais do q as outras, afinal ngm é igual ngm!!

Bjs!!

PATI disse...

TAMBÉM PRECISO TOMAR VERGONHA NA CARA,SÓ DEPENDE DE MIM.ESSE MÊS TAMBÉM QUERO PERDER 4 KG.

BEIJOS