4 de março de 2010

Dia corrido = Desafio sofrido, kkkk

Ai que triste, hoje eu passei foi fome, hehehe...
Quanto mais eu lembrava de comer, mas a comida ficava longe de mim, nossa!
Trabalhei os três turnos e não está sendo nada fácil, mas como graças a Deus comprei minha moto (ufaaa) as coisas estão melhorando, mas em contrapartida tenho de trabalhar mais para cobrir o rombo que a compra fez.
Bebi muita água, pelo menos isso deu de fazer...
Vou pra cama, senão vou cair aqui no PC, beijossssssssssss!!!!

3 comentários:

Noivinha Lú disse...

Oi, linda!
Fooorçaaa! Os primeiros dias que a gte se puxa são os piores, depois o organismo se acostuma e tudo fica mais fácil!
Grande beijo!

Daniele disse...

passar fome num pode, né!!!
Beijo, querida!

jefhcardoso disse...

Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .