17 de outubro de 2009

Sábado cuel...

Poxa, ontem nem pude postar nada, coma chuva que caiu aqui a minha net dançou, e como o técnico é meu marido, tive que esperá-lo chegar do trabalho.


É, está sendo mais difícil do que eu pensei...


Estou muito só, não tenho muitas amigas nesta cidade , moro longe dos meus pais, das minhas cunhadas e das minhas verdadeiras amigas. Não tenho ninguém pra me incentivar, e pra completar meu marido está me sabotando.
Toda hora aparece com alguma coisa que fez na cozinha, tem umas manias de fazer "gororobas", hehehe, é assim que agente chama a comida que ele faz. Junta tudo quanto é resto de comida do almoço e mistura tudo na panela, daí vem com a cara mais linda me oferecer.

Eu passo o dia na secura, comendo só o que programei e ele faz isso quando chega do trabalho.



Agorinha acabou de chegar com uma balança que pedi, mas foi triste quando subi: tinha engordado quase 2kg.
Porque? Por que comi muito esses dias, estava me sentindo mais magra e achei que podia descuidar um pouco, vou nem contar o que comi, nussaaaa, que ridículo.



Todo sábado minha enteada vem pra nossa casa, (é uma menina linda que vai fazer 8 anos na semana que vem... Já me pediu um bolo prestígio, aí já viu ne? Vou me ferrar de comer!) então faço as comidinhas que ela mais gosta: lasanha, brigadeiro, pipoca de micro-ondas, pavê e por aí vai, sem contar que impreterivelmente rola um bolo nega maluca, assim não há RA que resista.

Bem, acho que agora que aumentei o peso vou me mancar e continuar me alimentando de forma equilibrada.


Cardapio de hoje: 
Café:
Duas fatias de pão integral com uma col. de sopa de patê de atum. (comprado pronto, bem pouquinhas calorias e sem trans.)
Almoço:
Dois filés médios, duas col. de arroz branco e uma de feijão, salada pra completar o prato e a pança, kkkk...
Lanche: 180ml de activia de morango.
Jantar: Uma sopa individual Vono.
Ceia: Uma manga pequena.








Nenhum comentário: