19 de outubro de 2009

Extrapolei... Mas emagreci, kkkk!



Como pode, ontem vim aqui e falei do que comi no almoço e o quanto achava que tinha ultrapassado.
Mas, ainda tinha muito mais por vir.

Acontece que tive que sair para levar minha enteada em casa e nessa não aguentei. Caí de boca num super lanche, mas não tomei refrigerante, aliás tem muito tempo que eu não tomo refri.




 



Mas hoje já comecei o dia compensando...

Cardápio de hoje:
Café:
Café preto com adoçante.
Lanche da manhã:
100ml de iogurte integral.
Almoço:
Filé de frango e muita salada de alface, couve e pepino.
Lanche1: Chá de hortelã com adoçante com 2 cream cracker
Lanche2: Um todinho e uma fatia de pão integral com uma pontinha de margarina light.
Jantar: 2 conchas pequenas de sopa de legumes com carne.

4 comentários:

Cahzinha disse...

Oi!!! em primeiro lugar muito obrigada pelo comentário!!! Seu filho é lindo!!! Parabéns!! Tenho certeza que vamos conseguir....eu tb preciso pois estou de casamento marcado e tenho que entrar no vestido...hahahahaha...bjssss

Flávia disse...

Olá querida, seu cardapio esta ótimo...
estamos com o mesmo peso, vamos conseguir chegar na nossa meta, força pra ti...
bjs

nicole disse...

AMEI seu blog! Eu tb to aqui nessa "luta" da reeducação alimentar, nem chamo de dieta, acho que é uma reeducação alimentar mesmo.Uma mudança de cabeça. Porque dieta dá impressão de algo temporario que volta rápido, e acredito que nosso plano seja a longo prazo!!! Meus parabéns, cada quilo é muito gratificante.. E é lógico que vc vai atingir sua meta, basta ser perseverante. Mas nao se preocupa em perder peso mt rápido, porque tudo que vai mt rápido, volta rápido tb. A conquista é alcançada aos poucos e a direção é mais importante que a velocidade! Adorei a força de vontade. Beijão

nicole disse...
Este comentário foi removido pelo autor.