21 de outubro de 2009

Três meses do meu bebê lindo!!!


“Parabéns para meu filho lindo!”
Hoje meu bebê está mais velho e cada dia mais lindo e esperto.
Impressionante como tudo mudou depois de você, meu anjinho, sou mais que feliz por ter você.


Ontem a minha enteada fez oito anos e eu fiz o cachorro-quente p levar p festa dela. Tá na cara que eu comi um né? E comi outro hoje pela manhã, aqui em casa.
Mas lá eu comi apenas uma fatia de bolo e quando cheguei não comi mais, também, se comesse mais, hehehe...
Bem, agora eu vou anotar o que comi no dia anterior, até porque quase nunca consigo seguir o roteiro, não que extrapole, mas às vezes faço substituições e nem sempre faço a refeição programada.

É isso, estou muito feliz por estar neste espaço, mas sinto muita falta das minhas amigas, pois sempre recebi o incentivo delas para tudo que precisei.

Ontem, quando fui me arrumar para a festinha quase desisti de ir,, pois simplesmente não tinha nenhuma blusa que ficasse no mínimo aceitável. Por pouco não chorei e meu marido dizia que estava bem, mas eu sabia que era apenas pra me dar uma força, até que decidi ir com uma que minha comadre trouxe pra mim, ela tem uma loja e é quem está me trazendo roupas que sirvam. Está saindo bem caro hehehe. Mas não me arrependo, pois estou assim porque tenho o meu bebê!

Bju e até mais!!!

Um comentário:

Suziley disse...

Seu bebê é lindo, Mariáh. Parabéns!! Que Deus os abençõe!!
Um abraço,
Suziley Silva.