22 de outubro de 2009

Ajudaaaa, socorro! Preciso entrar nas roupas, ai ai...



O que fazer se não consigo entrar em uma calça sequer?
Não estou nada satisfeita com essa minha atual condição, vou ter que gastar uma nota pra comprar roupas novas.


Minhas calças são 40 e 42, mas agora tenho que usar 44, assim não dá!
O problema maior é que onde eu moro nem tem muitas lojas onde eu possa comprar roupas mais em conta. Aff, comprei só uma calça e me custou 245,00 e duas bermudas de 145,00 cada uma. Para quem precisa de no mínimo umas 4 calças, (pois sou professora e trabalho nos dois turnos), além de ter que ajudar meu marido nas despesas e gastar muito com meu bebê.


Minha cabeça está a mil, não consigo achar uma solução para esses problemas.
Sei que um dia vou olhar pra isso tudo e dar risadas, pois tenho fé em Deus que todas nós vamos alcançar nossos objetivos.


Até lá... Vou comprar uns jeans na loja (caríssima, para minhas atuais condições financeiras) da minha ‘cumadi’. Ela sempre me faz em prestações a perder de vista.
   

Café:


Um cachorro-quente.
Lanche:
Nada, pois tomei café tarde, depois de aprontar meu filhote.
Almoço:
Salada de alface, couve, pepino e repolho, 2 pedaços pequenos de filé e 2 col. de arroz branco.
Lanche:
Um iogurte natural
Jantar:
Uma sopa Vono.
Ceia:
Uma maçã verde.





Um comentário:

Paty disse...

Mariáh
Oláa olha eu passando por aqui para ver como vc ta. Mas que cara essas roupas hein bah aqui em porto alegre eu já acho caro uma calça por R$ 49,90 hehehhe em que estado vc mora?

Bom mas vejo que vc esta indo muito bem e espero que continue assim hein e cuidado pra não estrapolar muito no findi...

Bjinhos e se cuida