18 de outubro de 2009

Acho que exagerei, hehehe...

Putz, tenho quase certeza que passei um pouco do ponto!


Sai com meu marido, filho e enteada para uma churrascaria, fui na ideia de comer muita salada e pouca carne magra, mas...
Comi a tal picanha sem as gordurinha que tanto amo e a salada também. Junto veio uma mini porção de arroz à grega e dois palitinhos de batata frita.
Mas o pior: 2 filés com bacon... É  foram SOMENTE 2, kkkkk...



- Será que foi muito?
Estou pensando até agora!


Tenho plena consciência do que fiz e agora só me resta conpensar em outras refeições.



-Mas comi o que queria e ponto.


Mudando de assunto, o meu querido marido é muito engraçadinho... Ontem ele estava devorando tudo o que compro pra minha RA, justamente pra não ter que comer algo calórico demais, daí, olhou pra mim e com a cara mais cínica disse: Amor, acho que essa dieta é furada! Tô comendo tudo que você compra e não tô emagrecendo. 
Rsrsrsrs, assim não dá.


Ele segue me sabotando kkkk...


Cardápio do domingão:
Café: 
1 fatia de pão integral com uma col. de chá de margarinha light e 100ml de iogurte integral (infelizmente só tinha desse).
Lanche:
3 biscoitos Club Social.
Almoço:
Churrasco magro e 2 filés com bacon (putz), uma pequena porção de arroz à grega, muita salada e suco de maracujá com adoçante.
Lanche1:
100ml de iogurte integral.
Lanche2: 
1 fatia de pão integral com uma col. de chá de margarinha light.
Jantar:
2 conchas pequenas de sopa de legumes.
Ceia:
Chá de cidreira.


* Tenho um dia muuiito longo e corrido, meu bebê acorda às 23h para comer, então não faço minhas refeições nos horários certos sempre.
Tipo o lanche 1 foi agora 16h e o lanche 2 vai ser às 19h, e o jantar lá pras 21h.
O chá é quando ele vai pra cama de vez. Kkkkk, parece muito, mas com certeza eu comia beeem mais que isso!

Nenhum comentário: