24 de outubro de 2009

Cansei dessa vidinha...

-->
Todo final de semana é assim:
Eu começo o finds numa boa, comendo pouquinho, evitando as comidas mais calóricas que me aparecem... Mas daí invento comidinhas engordiets para minha enteada e para o meu marido.
Confesso que adoro quando ele chega na cozinha e me diz: “Amor, você está com cara de mãe, hehehe.
Só que essa cara de mãe é porque estou fazendo bolo, torta, mousse e não estou tão arrumadinha assim (deixo de ir ao salão que é aqui bem próximo, posso vê-lo pela janela da minha sala) para ficar enterrada na cozinha.
No dia do níver da Amandinha, a minha comadre passou aqui, depois do meu dia super corrido para me trazer umas roupas e me obrigou a ir ao salão ao menos cortar e escovar. É disso que eu preciso. Não acredito que tenha ficado assim, nem unhas e nem sobrancelhas faço com freqüência... Estou virando uma desleixada. E o pior: tenho consciência disso e não mudo, meu marido me dá dinheiro pra isso durante o mês todo, mas nunca vou!

Hoje é meu pagamento:
Minha licença maternidade acaba na próxima sexta e volto pra escola depois do feriadão, estou programando de irmos para a casa dos meus pais, estamos apenas esperando o antigo dono do carro aparecer para pegar o documento no DETRAN. Tomara que ele venha pra cidade, já que mora em uma fazenda.
Voltando a falar da grana. Ontem disse a ele que ia ajudar nas despesas e ele disse que não, que era pra eu comprar coisas para mim e que ele iria pagar tudo só. Sai tudo bem caro, mas preciso desse dinheiro, as BENDITAS ROUPAS estão me tirando o sono. Vou investir nisso!

Mercela cozinha, hehehe!
Sueli, a moça que trabalha aqui em casa, vai fazer o almoço, muita salada e um franguinho grelhado.
Eu vou aguentar, mas vou fazer um bolinho básico pra galera aqui ficar feliz.

Café: 1 iogurte molico.
Lanche: 2 torradas integral.
Almoço: Filé com muiiita salada de alface, rúcula, pepino, repolho roxo e tomate.
Lanche: 4 biscoitos água e sal.
Jantar: Café com adoçante e 2 torradas integral com uma colher de maionese light.


2 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi amiga...fico me imaginando com cara de mãe sabia...rsrsr mas não faço idéia...deve ser muito bom mesmo!!!]
tenha um bom findi semana maraaaaaaaa....
bjão*

Angélica - GEL disse...

Oi... Espero que seu final de semana tenha sido mais controlado do que o meu, porque eu pisei com os dois pés na jaca!
Hoje é dia 25, então faltam exatamente dois meses para o Natal... Estou com alguns planos, mas agora não dá pra explicar, ontém fui dormir tarde e cheguei atrasada aqui na empresa... tá tudo atrasado... contas pra pagar, uma loucura
Bjs
Angélica