28 de novembro de 2009

Queria ter entrado na piscina ontem! Mas...

Com esse corpitcho...
Bem, nunca gostei muito de banhos coletivos, mas ontem estava tão, mas tão quente que deu vontade.

Fui levar meus alunos, 5 turmas, do nono ano para um passeio no SESC aqui da cidade. Por estarem concluindo o ano e porque ano que vem eles já não estarão conosco, resolvemos fazer esse lazer.
Foi muito bom mesmo. 

Meninas, estou numa correria daquelas, segunda é o batismo do meu filho e meus pais vão chegar amanhã. Só que eles são as pessoas mais simples do mundo, então estou bem tranquila.
Agora o problema é: o que faço para o jantar de segunda?
Convidei os padrinhos (lógico), minha médica que é uma das minhas melhores amigas aqui, minha coordenadora pedagógica, cunhada e cunhado com a mulher, os pais do meu marido e mais duas aluninhas minhas.
Também vou encomendar um bolo, acho que 2 quilos dá, mas quanto ao jantar estou mesmo em dúvida, pois meu pai faz um churrasco maravilhoso e nunca fez aqui em casa, daí falou que ia fazer, mas não sei se ficaria legal, acho que vou pedir pra ele fazer no outro dia, aí à noite faço outra coisa.


Vou dar uma saidinha, mas volto depois, bjusss!!!




4 comentários:

A moça de Iruama disse...

Oi lindona, pq não faz um Strogonof de frango?
É leve e delicioso!
E outra coisa, eu com o seu corpinho já tinha me jogado na piscina a tempos...
rs
Bjs...

Simone Gomes disse...

Amiga com seu corpitcho eu não teria pensado 2 vezes!!!!Vou a praia tranquilona!!!Quanto ao jantar, aff!!!Eu e a cozinha n~~ao temos muita afinida!!!Bom espero q tudo de certo!!!Bjks e bom fim de semana!!!

Bia, em busca de um ideal!!! disse...

Olá!!! Também estou na luta para alcançar o peso ideal assim como vc... quando puder dá uma passadinha no meu blog: www.nutrindoumsonho.blogspot.com

Bjinhos, adorei seu blog!!!

Carol disse...

Menina de preto num passeio desses tem que relaxar ...rsrs.
Beijocas