12 de novembro de 2009

Falta algo...


Gente ontem eu fiquei muito mal, me deu uma coisa ruim, desespero com minha vida.
Comecei a chorar, estava só com meu filho e olhava para ele e chorava mais ainda. Para completar ele começou a chorar também e aí eu chorava ainda mais. Liguei pro meu marido que estava trabalhando e ele veio, mas não me acalmei.


Esses dias estava muito chateada, briguenta, não me suportando dentro de mim, aí quem chegou: A dona M, isso é um saco. Além de ter que aguentar isso todo mês, ter TPM é um saco. Ainda não estou legal, no meu caso, identificar o problema não é sinal de solução. Pode ser que eu tente até desistir da RA, mas por enquanto vou aguentando.

Um super beijo para vocês, minhas lindas.

8 comentários:

Carol disse...

Amiga porque está assim flor ???
É só a TPM ou algo que está errado dentro do seu coraçãozinho???
Tente colocar os pensamentos em ordem e ver o que realmente está te fazendo mal.
Se cuida ein.
Beijocas

Meyka disse...

Oie querida

Nada de tristeza viu, vc deve ter

tido uma crise de TPM ... mas

com certeza vai passar !!!!

Não desista da RA não , emagrecer

no meu caso era o que me faria

mais feliz .... seja firme ... sei

que as vezes é dificil, mas vc pode !!

Tive duas cesareas, tenho 1 filha de 3 anos e 6 meses e 1 filho de 1 ano e 4 meses !!

beijiosssssssssssssssss

Rosangela disse...

A tpm mexe com a gente mais logo passa se for só isso mesmo , muita força e não pense em desisti . Bjs

Daniele disse...

Oi querida! demorou, mas vim retribuir sua visitinha lá o blog, muito obrigada!

Poxa, que chato ver q vc num tá legal, tenta se acalmar!
e num desiste da r.a. não, senão depois vc vai ficar chateada consigo mesma por ter largado a r.a. e aí vai voltar a se sentir mal..
Não desanima!
Beijos! to seguindo seu blog, pra vir sempre aqui!

Babi Souza disse...

Já passei por isso com meu filho tbm, e ele falava "não chora mamãe" dai chorava mais ainda.. mas precebi que ia fazer mal pra ele e parei...

beijos

Michelle disse...

Que desistir que nada!!! A gente tem que ser mais forte que essa Dona M safada...rs rs...Tmb sofro disso, conversa com seu médico, em casos mais acentuados tem tratamento com uns remedinhos naturais que dá uma aliviada ótima!!!

Pra te alegrar, resolvi te oferecer 3 selinhos, estão lá no meu blog...passa lá, é uma forma de iniciarmos nossa amizade.

beijos e força

Miss cajuzinha disse...

Ai, eu sofria de tpm q era um horror, vômito, desmaio, muita dor, a perna tremia d+. Achei um remedio q tem ajudado. Fico triste uns dias, mas sei q é TPM, espero q no seu caso seja apenas isso. Não se deixe deprimir varios momentos seguidos, nesse caso correr atrás de ajuda, não pense q isso é normal, por favor! Acredito que você ainda tenha energia pra se fazer sentir bem. Beijocas linda, desejo tudo de melhor pra vc!!

Vivi disse...

Não desiste não linda, estamos aqui com vc... a tristeza muito é devido a TPM tb... calma q passa, eu já passei por momentos da vida q parecia q nunca ia conseguir me levantar mais, mas aqui estou eu com uma coisa q aprendi"TUDO PASSA" é só um momento, e enquanto ela não passa pense em outras coisas, na tua RA por exemplo... pois daí quando tudo passar vc estará super feliz e magra... perfeito...