6 de novembro de 2009

Tudo indo muito bem...


Olá meninas, como vão no desafio? Será que alguém já jacou?     Bem, eu estou tranquila, hoje o dia começou bem, tá uma chuvinha leve e eu querendo ir comprar minhas verduras e os legumes de que preciso esta semana. Nessa correria de ir dar aula hoje só aqora pude vir aqui, ver como vocês estão e fazer minhas visitinhas de sempre.
Estive pensando uma coisa que me fez ver o quanto somos influenciados pelos outros. Minha mãe acha que não devo emagrecer que estou com uma bundona (cheia de celulite, kkk) porque já estou bem, que muitas que têm filho ficam muiiiito mais gorda que eu (e me chamando de gorda, kkkk). Meu marido acha que estou bem, que é bobeira ficar anotando o que comi e o que ainda posso comer. E se fosse antes, sem vocês, com certeza eu já teria desistido. Sabem o que ele fez? Me deu dinheiro para comprar roupas novas, como se fosse assim: engravida e depois joga todas as roupas fora, já pensou?
Agora que estou trabalhando novamente (só vou até a primeira semana de dezembro, é quando acabam as aulas na minha escola) tenho ficado mais tempo fora de casa e obviamente não estou mais comendo por compulsão, apenas por querer estar mastigando algo. Ontem teve um lanche na escola e eu comi apenas o meu pacotinho de Pitstop light que tinha levado e uma xícara de café.
Terça-feira, antes de fazer as compras do mês, eu estava sem nada pra comer, daí fui até a cozinha e comi uns biscoitos de chocolate que compro para a minha enteada, nossa! Aquilo me deu um peso na consciência, isso sim me fez mal. Levantei dessa cadeirinha aqui e fui correndo pro supermercado, não podia esperar chegar a próxima refeição e detonar um bifão frito e muito arroz com feijão, né?
Por falar em bife frito: “Isso não te pertence mais!” hehehe. Comprei um grill, e estou toda besta, ontem quando o amor chegou, eu tinha feito  filé pra gente, ele amou, finalmente achou que empreguei bem um dinheiro meu, hehe.
  Ontem eu comi pouquinho e fiz todas as refeições direitinho, só não vou anotar por falta de tempo. Mas amanhã ponho o que comi hoje. Ainda não almocei, mas vai uma foto do grill e uma dos lanches de hoje: aveia e leite desnatado pela amnhã e pitstop light à tarde na escola.


Bjusss a todas as minhas princess do core!!!




 





11 comentários:

line disse...

oie vim retribuir a visita e tb te seguirei. vamos que vamos no desafio de natal.beijocassssssss

Carol disse...

Ei Ma dá uma raivinha quando alguém fica tentando nos influenciar para desistirmos né comigo não cola ...rsrs.
Grill é muito bom né adooorroooo!
Beijocas

*CAMILA* disse...

oi nega!!! obrigada pelo comentario e vamo q vamo nessa luta diária!!! keroum gril pra mim tb...rsrsrsrs to te seguindo heim...

Babi Souza disse...

Eu tneho esse grill e ADORO!!! e eu acho q a gente sabe melhor q ninguém qdo precisamos emagrecer... guarda o $$$ pra depois q estiver magra...rsrs

beijos

Sissy disse...

Meu noivo fica furioso comigo também porque fico anotando tudo que como. Mas também fica super contente quando estou mais magra, dá para entender???
Que ótima aquisição!
Bom final de semana!

Aninha-imc22 disse...

adoro aveia, só q flocos finos, e consumo pit stop tb, levo p/ aula é td de bom... tem selinho p/ vc no meu blog...

line disse...

minha balança tb aa peso diferentes loucura né, eu pego peso menor rsrss
beijocasssss e tenha um ótimo sabado.

Simone Gomes disse...

Amiga tem selinho no meu blog pra vc!!!O end do seu blog está abaixo do selinho!!!Bjs

Anônimo disse...

todo mundo aki em casa ta dizendo pra eu parar de bobagem de emagrecer.. Peraí.. bobagem?????? Eu lutando feito uma condenada e é bobagem???? me dá um nervoso.rs.. mas eu nem ligo..afinal tenho vcs..rs.. bjs

lininha disse...

oie sou nova por aki e gostaria q vc visitasse o meu cantinho!!!
bjinhus

Simone Gomes disse...

Parabéns amiga é isso ai!!!Está indo muito bem!!!Agora eu, nem te coonto!rsrsr
Parabéns tb pela carinha do blog, ficou lindo!!!!Bjs