19 de novembro de 2009

O dia complicadinho...


Gente linda que eu não esqueço por nada, tudo OK?
Bem, hj não tive tempo de vir aqui postar nem bizoiá os blogs queridinhos, estive organizando umas baguncinhas e finzinho de tarde umas amigas apareceram.
Preciso nem falar que tomamos café, comi uns poucos biscoitinhos que fiz, hehe (Ai, estou tão cozinheira).
Mas não foi nada de exagero.


Estava vendo o especial do Cazuza e A-M-E-I total.


Então, amanhã cedinho faço minhas visitinhas, pois não vou trabalhar.
Bjoooossssssss mil!!!

10 comentários:

Lela disse...

Eu sei fazer uns cookies muito bons tb. alias, dizem que é bom, pq eu não os como...é muito açucar keoakeoakeoake
beijinhos

Greice disse...

Oi flor,passei pra te desejar uma òtima noite...bjs

Carol disse...

Ai eu quero desse biscoitinho também ...rsrs.
Aii que delicia eu quero feriado para mim também.
Mas pelo jeito agora só no natal...rsrs.
Beijocas

Simone disse...

Eu fico feliz porque eu e a cozinha não nos damos nada bem!!!rsrsr
Se pintar alguem por aqui, corro pro mercado, padaria ...etc...rsrsrs
Mas vc tá indo bem de mais viu!!!Bom feriadão pra vc!!!Bjks

Daniele disse...

ih, eu tenho tido mais vontade de cozinhar tb..rsrs
hoje vou fazer meu almoço e o jantar pra mim e pro mozão, mas dependo do hortifruti estr aberto pra conseguir fazer meu yakissoba rsrsrs
Beijos!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Mariáh,
vim conhecer seu bloguinho também e adorei!
Que prendada, fez biscoitinhos, hummm
Eu estava vendo uma receitinha de biscoitos de natal, acho que vou fazer (não agora, daqui uns dias :D)
Ahh esqueci de assistir o Cazuza :(
Ótimo findi pra vc,
bjosss

line disse...

eu tb adoro cozinhar. mas como td que faço é engordiet , só o amore come!hehe
beijinhos

Vê Caseiro disse...

OI QUERIDA!
TAVA COM TANTA SAUDADE DE TUDO AQUI NA BLOGOSFERA LIGHT!!
TÔ DE VOLTA...
BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA.

Menina Super Poderosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Super Poderosa disse...

Oi! Demorei para retribuir a visita, mas estou aqui! Muito corrido ultimamente... estamos aí, na luta!
Muito obrigada pelo comentário, pelo elogio... Tenho certeza que você está certa: assim que eu tiver de bem com meu corpo, ninguém me segura. Aí de verdade eu vou me sentir a menina super poderosa! Rsrsrsrs...
Aliás, bem bolado seu selinho.
Beijos.
Apareça sempre,
Juliene