4 de novembro de 2009

Quase indo morar num pé de jaca de vez!


Oh falta de tempo danada!


Voltei firme e forte para o trabalho, mas estou descuidando da minha RA, gente não tenho culpa.
Estava desacostumada com isso e agora está pior tendo que deixar meu filho com babá.
Ontem estava sem nada em casa, fui fazer as compras do mês e reabasteci meu arsenal, pena que nem dá de comer certinho.


Quando estou em casa fico com ele e me sinto mal se ficar aqui e deixar ele só.
Mas assim que puder volto aqui pra falar com vocês, amigas.
Tem horas que dá vontade de desisti e agora tem gente pegando no meu pé, mas depois falo sobre isso com calma.


Agorinha vou trabalhar, à noite volto aqui.


Bjus para todas.

6 comentários:

Carol disse...

Gata, gata, gata por favor nem pensar em desistir em ein.
Estamos aqui para te ajudar ein.
Beijocas

Babi Souza disse...

Ahh lindona.. eu tbm tenho um bebê, quer dizer, ele já tem 2 aninhos.. mas é meu bebê...rsrs Sabe o que acontece? chego em casa e deixo ele com meu marido por 1hora ou 1 hora e meia, enquanto cuido d emim, faço minha ginástica, ou faço alguma coisa por mim... depois me dedico à ele... sei q a gente se sente culpa em deixar os filhos... mas cuide de vc tbm, vc ficará feliz e isso vai refletir no seu pequeno... Ontem, por exemplo, chegamos do trabalho (marido e eu) e eu subi para fazer minha ginástica e mnha mãe falou: não vai ficar com o Felipe??? (em tom de desaprovação) e eu respondi: claro que vou, assim que terminar de fazer minha ginástica... e foi o que fiz... depois tomei um banho e desci e fui brincar com ele... e se eu não tivesse feito algo por mim teria ficado mal humorada... tenho certeza q ele prefere a mamãe de bom humor...rsrs

beijos

Sissy disse...

Adorei teu blog. Adicionei nos meus favoritos.
Bjs

Anônimo disse...

MARIÁH

NEM PENSE EM DESISTIR,VOU ENCHER SEU SACO TODO SANTO DIA.
AFINAL DE CONTAS ESTAMOS AQUI PARA NOS APOIAR,NOS LEVATAR.
JACADAS VÃO ACONTECER MAIS O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR.

BEIJOS!

*Luka* disse...

Ei amiga, até que enfim consegui postar aqui, amei sua visita no meu cantinho, só não retornei antes pois estava tendo problemas para postar... Agora nada de desistir não heim... vc pode e é capaz de seguir com seus objetivos, mas depende unicamente de vc... vc é sua maior cooperadora... beijo grande, e sempre que puder estarei aqui.

Anônimo disse...

Como assim desistir??? Pára de idéia besta hein... força na peruca.. bjs