2 de dezembro de 2009

Quase nada de muito pouco!


Que mesmice, depois de ter dado uma loucura na minha cabecinha, passei um dia tranquilo, meus pais foram embora, trabalhei e descansei.
Fiz panquecas e comi uma, bebi bastante água e passei o creminho na minha linda barriga!
Gostei dessas frases que vi hoje!





Bjus e boa noite!!!

8 comentários:

Miss cajuzinha disse...

Curti várias das frases. Infelizmente eu nao durmo bem e sei que a influência é grande mesmo e sim, vc merece olhar pra vc e se sentir feliz! É um desejo universal! huahuah Linda, tudo de bom e seja firme nos seus objetivos. Beijoss

A moça de Iruama disse...

Bom ver vc feliz!
Bjs...

Simone Gomes disse...

Oi amiga , um dia abençoado e multi colorido pra vc!!! Vot te contar uma experiência linda q tive essa semana q passou. Eu ralei muito, me stressei muito, me irritei muito e jaquei muito semana passada.No fim de semana (sábado) ajudei a minha mãe a se mudar.Conclusão no domingo eu estava mais que um caco. Minha casa estava de cabeça para baixo, roupa pra lavar e passar e ninguém pra me ajudar. Sentada no sofá, olhava toda aquela bagunça e nada, mal me mexia. Então fechei os meus olhos, em em prantos pedi q Deus me desse ânimo, agilidade disposição e aliviasse as dores que es estava sentindo, porque eu não queria habitar em meio a uma bagunça. A principio nada aconteceu, mas pelo menos me levantei e comecei a arrumar. Amiga vc não tem noção...eu se quer percebi q não estava sentindo mais dores, arrumei a casa toda. Joguei agua em tudo, lustrei os móveis, lavei...Nossa, quando terminei só conseguia agradecer a Deus, por ter ouvido minha prece.Não estou falando de religião, estou falando do amor de Deus, e q tudo q nós pedimos com fé Ele fará. Faça isso,, peça ajuda pra fazer o trabalho do seu marido.Deus abençoe vcs!!!Bjks

Carol disse...

Ei Má que bom que está tudo mais tranquilo agora, ai me deu vontade comer panqueca... adoroooo...rsrs.
Adoeri essas frase dão um choque de realidade.
Beijocas

* Aline Virtus * disse...

Mariáh, tudo bem? Li no post anterior que seu marido está na fase de entrega de TCC, o que é bem desgastante, nossa! Espero que ele consiga fazer tudo a tempo, será um peso a menos nas costas dele.

Gostei das frases todas, mas a que fala dos 60min de esteira me animou! hahaha Estou fazendo everyday! Espero colher os louros!


Bjs e excelente restinho de semana!

Giovana disse...

Oiii Mariah...

Vi no post anterior q esta uma loucura a vida de vcs, mas td se ajeita logo vc vai ver...

Adorei as frases vou levar algmas p mim!!

Bjs!!

Ariana disse...

Oi flor, boa tarde...
Passando pra conhecer seu cantinho mara, parabéns...
Grande beijo e ótima tarde.

Anônimo disse...

Oi Mariáh,q bom q as coisas estão mais calma,e ai deram um jeito de fazer o tcc? espero q tenha dado tudo certo...
Bjs e ótimo dia