26 de dezembro de 2009

Recomeçando...


Sabem aquelas resoluções que a gente faz todo início de ano?
Pois é, estou ainda redefinindo as minhas, excluindo umas de 2009 e pondo outras que podem (e vão) acontecer em 2010.

Decidi que não vou mais esquecer de mim, serei minha maior fã, incentivadora e protetora.
Chega de ficar parada esperando uma defesa, um carinho, atenção, sou mais eu!!!

Não preciso de ninguém para me destruir, se eu tiver convicção que sou merecedora do que há de melhor.


Espero que todas nós tenhamos no mínimo esse pensamento para 2010, e então o resto pode ser mais fácil de conseguir.
Eu mereço muito mais!



Bjão para todas e até mais!!!

 

3 comentários:

Simone Gomes disse...

É isso ai lindona, temos q pensar um pouco na gente mesma!!!!!Bjks

Simone Gomes disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

*VAN* Emagrecendo... disse...

Adorei!!!
tbm sou sua fã e te desejo que vc tenha sucesso nas suas meats...ainda não revi as minhas*
bjo*