1 de dezembro de 2009

Perdi mais meio quilo, também, com tantas...


Procupações. Quem não fica mal?
Gente, não queria começar o mês que mais gosto assim, tão chateada, e ainda mais trazendo meus problemas para um dos poucos lugares em que ainda me sinto bem.
Mas, como sempre faço o possível para ajudá-las da melhor maneira possível, hoje eu estou quebrada.


Meu marido faz pedagogia à distância pela UnB e está se formando, mas tem até semana que vem para entregar o TCC, gente, ele não tem tempo pra fazer, pois com o que ganha pela refeitura não daria pra bancar nossas despesas.
E eu estou super sem tempo para ajudar, na verdade sem tempo pra fazer, pq ele mesmo não vai poder.


Estou uma pilha de nervos, depois quando estiver com mais tempo falo da RA e do batizado do meu Fernadinho, para as amigas que pediram.

Ah, perdi 0,500 gramas e estou com 75 quilos certinhos.

Mega beijo e espero que estejam mais felizes e tranquilas que eu.

8 comentários:

Miss cajuzinha disse...

Ai, q tenso! Mas todos tem seus momentos assim. Que bom que eliminou mais esse pesinho. Vou torcer para voce ser firme e conseguir passar por essa turbulencia chata! Logo voce fica super bem. Beijos colega

Mila Meyer disse...

Amiga fica tranquila, resolva sua vida! que sabendo que esta emagrecendo e seguindo a RA, todos ficaremos felizes!
Basta vc ajudar ai o maridão e se ajudar sempre
afinal casamento não foi feito a toa :P

BOa semana amor
parabens pelas perdas
beijos

Carol disse...

Ai amiga é assim mesmo, tem dias que parecem mais difíceis mas você vai superar, pode ter certeza.
Falo de cadeira.
Beijocas

line disse...

linda que coisa heim! tomara que consigam resolver td!!!!
parabéns pelo novo peso.
bjs

Daniele disse...

cara, iso é foda! eu to surtando pq terei que fazer monografia e simplismente não tenho um tema!

O jeito é manter a calma, e ir tentando fazer...

Beijo!

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai tão complicado né

mas vai dar tudo certo

vou torcer por aqui ta

beijossssssssssss

Sissy disse...

Espero que tudo se resolva logo! E parabéns pelo meio quilo eliminado!
Bjs

Douglas Ponciano disse...

Olá, Mariah!
Tudo bem?
Sei que não me conhece, cheguei aqui através do blog da Juliene.
Confesso que fiquei com pena de você ao ler o post acima! Rsrs.
75 kilinhos? tá mais leve que eu! rsrs Peso 78, mas cheguei a pesar 73 uns meses atrás!
Mariah, estou buscando blogs que tenham haver com saúde e bem estar para fazerem parceria comigo! E eu adorei seu blog! Você toparia trocar links?
Para entrar no meu blog, basta clicar no meu nome.
Parabéns pelo blog!
Abraços!