18 de fevereiro de 2010

Derrubada, maltratada, desiludida, sozinha..
Pensem em uma pessoa triste e sem rumo?
Esses dias foram terríveis, além de mil problemas me aparecendo ao mesmo tempo, estou me sentindo pesada, inchada e totalmente sem forças pra dominar essa compulsão de comer...
Estou longe do blog há vários dias para nem ver vocês ai se ajudando, se policiando e eu sem coragem de largar o prato.
Eu não sabia que se eu me desesperasse com meus problemas iria descontar na comida.
Mas foi o que aconteceu, agora mesmo, criei coragem de vir aqui, por que acabei (escrevi este post ontem a noite, mas não tava dendo de enviar.) de comer um pratão de arroz, feijão, macarrão e carne frita.... Ainda por cima foi frita, pode isso?
Quem ta comigo desde o início sabe que meu marido me detona, joga tudo dentro de uma panela e põe no prato pra mim, aaaiiihhhh, quero sumir daqui, ir pra um lugar light, relaxar.
Tenho que perder esses quilos de qualquer maneira, pensei em comprar um simulador de caminhadas, é mais barato que a esteira, mas não sei se vou usar e nem se é mesmo bom.
Bem, essas são minhas angústias, estou com a cabeça a mil...
Daqui a pouco vou comprar minha motoquinha, hehe... Uma Biz usada p ir trabalhar, é usada, mas vai servir e muito, pois na minha atual situação de trabalhar em 3 expedientes é bem melhor que ficar pedindo: me leva ali? Vem me buscar... E outras frases mais chatas de falar aqui.

Amores... Bjos e desejo um lindo dia para vocês e para mim tbm...

5 comentários:

Suziley disse...

Bom dia, Mariáh:
Muita força, coragem e luz prá ti!! A vida não é fácil mas também não perde o seu briho por alguns quilos a mais. Todavia, precisamos estar bem com nossos corpos e nossas mentes. E você, pelo que vejo em seu blog, tem tanta coisas bonitas em seu coração, olha que talento, que arte inscrita nas suas mãos! Parabéns!! Cuide de ti por sua saúde e por ti mesma!! Vamos, lá, ao trabalho...hehe...Fique com Deus e tenha um bom dia!!
Um abraço fraterno,
Suziley.

Anônimo disse...

FORÇA AMIGA EU SEI QUE RECOMEÇAR É DIFÍCIL.MAS VC É MAIS QUE VENCEDORA. NADA DE TRISTEZA,QUERO DE VOLTA AQUELA MARIÁH CHEIA DE DISCIPLINA.

BEIJOS.

*CAMILA* disse...

oi amor.... fika assim naum... eu tb to desse geito e num sei como recomeçar... ta dificil .... mais vamos conseguir , vc vai ver!!!
bjinhus

Ana Luiza disse...

Todo recomeço é importante! Vc pode!
Mariah nem sabia q não dava pra me seguir, kkk pq será? Em todo caso seguirei vc, obrigada pela visita. Bjo

lilian nikky disse...

Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou ao me ajudar a recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar seu ex e ajuda a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada g sem meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr.saguru é realmente um lançador de feitiços. PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE AGORA O MÉDICO SAGURU ATRAVÉS DE E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz no relacionamento. e ele também é perfeito em
1 FEITO DE AMOR
2 GANHE EX DE VOLTA
3 FRUTOS DO VENTRE
4 PROMOÇÃO DE FEITIÇO
5 PROTEÇÃO DE FEITIÇO
6 NEGÓCIO FEITO
7 BOM FEITO DE TRABALHO
8 FEITO DE LOTERIA e FEITO DE CASO DE TRIBUNAL