25 de fevereiro de 2010

Muita água pra animar...

Ai ai, esses  dias tão movimentados têm me prejudicado um pouco, já que na escola não tenho muito como estar tomando água, só quando lembro de levar uma garrafinha. 
Dei uma olhadinha no site: http://www2.uol.com.br/vyaestelar/agua_saude.htme tirei esse trecho que achei bem interessante, dentre os outros que vi:
Água ajuda no processo de emagrecimento
O controle da ingestão de alimentos pode ser feito de duas formas: pelo sistema nervoso (sensação de fome) e pelo sistema digestivo (saciedade). É justamente no segundo caso que a ingestão de água atua favorecendo quem precisa perder peso. O estômago humano tem a capacidade limitada de dilatar até um volume de cerca de dois litros. Assim, a ingestão de líquidos ao longo do dia, e principalmente antes das refeições, mantém o estômago relativamente preenchido, diminuindo a demanda de alimentos, aumentando a saciedade.
Portanto: me convenci de que tomar água é mega importante...

Estou quase conseguindo comprar a minha moto, ai Jesus, que dê certo logo!!
Ainda estou sem receber e tô gastando o mínimo possível e nessa nem passo no mercado, só vou comendo o que tem aqui em casa mesmo...
Gente, obrigadinha pela força que sempre me dão, não só aqui, mas também pelo MSN e orkut... Bjusssss.....

6 comentários:

disse...

Oi, Flor!
Água é essencial pra saúde de qquer um e uma grande aliada de quem quer emagrecer mesmo!
E sobre a sua moto, cruza os dedinhos, com tanto empenho, rapidinho vai conseguir comprá-la!
Bjão e ótimo findi!

Bethânia disse...

OI, obrigada pela visita, fico muito contente com novas amigas, seja benvinda.

Olha, água é tudo, no calor, no frio, ela nos hidrata, é o jeito natural de manter nosso corpo funcionando. Não deixe de levar garrafinha para o trabalho. Eu levo uma de 2 litros todos os dias.. rsss.. e uma de 500 pra ir enchendo e bebendo.

Abraços!!! Tudo de bom!

line disse...

agua é ajudaaa muiiito !!! to precisando voltar a tomar agua certinha ... começo e depois desanda td !!bjs

Maria disse...

Olá

Obrigada pela tua visita ao meu blog.
Eu reparei que tu és professora, eu também sou. Eu também não bebia água mas já resolvi esse problema. Eu dou aulas das 9 às 10.30, das 11 às 12.30, das 14 às 15.30 e nalguns dias das 16 às 17.30. Quando saio de casa de manhã levo comigo duas garrafas de meio litro cheias (uma também dava).
Começo a beber às 9 horas e até ao primeiro intervalo tenho que beber uma, até à hora do almoço bebo outra e até às 15.30 outra (que entretanto enchi). Isso dá 1,5l, tudo o que beber depois já é lucro.

bjs

Ju Facchin disse...

Ola PRIMEIRO QUERO PEDIR DESCULPAS PELO ATRAZO EM RETRIBUIR A VISITINHA, E AGRADECER POR ELA TBM.
VOLTE SEMPRE VIU.
Bjs.

lilian nikky disse...

Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou ao me ajudar a recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar seu ex e ajuda a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada g sem meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr.saguru é realmente um lançador de feitiços. PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE AGORA O MÉDICO SAGURU ATRAVÉS DE E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz no relacionamento. e ele também é perfeito em
1 FEITO DE AMOR
2 GANHE EX DE VOLTA
3 FRUTOS DO VENTRE
4 PROMOÇÃO DE FEITIÇO
5 PROTEÇÃO DE FEITIÇO
6 NEGÓCIO FEITO
7 BOM FEITO DE TRABALHO
8 FEITO DE LOTERIA e FEITO DE CASO DE TRIBUNAL