28 de janeiro de 2010

Desacostumada com a RA

Aff, como ficar uns dias longe da minha disciplina me fez sentir a diferença.
Para começar, nem sei mais montar um cardápio de baixas calorias. Tô encontrando dificuldade até em mastigar devagar.
E pra completar, nem tenho tempo de comprar minhas frutas, saladas e lanchinhos... Resumo: Tá complicado.
Tenho tentado comer menos, mas sempre é coisa bem calórica, por exemplo hj só tinha uma saladinha de alface e pepino...

E como aqui em casa só eu faço as compras, já viu!! Mas, até sábado me preparo novamente com meu arsenal, hehe.

Só não vou mais desistir, pois só de vir aqui postar já me sinto mais forte e encorajada.


Volto pra postar os selos.. Bjinho!

3 comentários:

Daniele disse...

querida, fica firme! eu sei como é difícil recomeçar depois que a gente sai da linha... parece que tudo conspira contra rsrs
Mas temos que ser fortes!
Faz suas comprinhas, reabastece a casa de coisas lights e vamos que vamos!

Beijos!

KLEIDY ANDRADE disse...

Oi linda...vim agradecer o selinho, obrigada!
E visitar o seu cantinho, vou linkar tbm...

Adoreeeeeei seu blog, que lindinho!
Muito fofo!

Beijoooooos no coração!
To te seguindo!

lininha disse...

Oie
vim te chamar pra participar do meu 1° desafio!!!
''Desafio de verão 2011''
passa lá no meu blog.
conto com vc!!!
Bj'O